2.5.13

Kiss you - Cap 3

          Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer.







...
Nossa nem dá para acreditar que já se passou 4 anos, que eu tive meu primeiro beijo.Você acha que o Harry foi o único?  Não mesmo. Se pensa que eu fiquei com o Zayn, esta muito mais do que enganada, eu disse que não ia ser fraca e não fui.O Zayn vem tentando me beijar, mas o único lugar que ele consegue beijar é minha bochecha, eu sempre desvio a boca. Bem eu já fiquei com o Harry muitas vezes, com o Lucas e o Louis. Eu nem sei como consegui ficar com o Louis. Eu só tinha falado com ele,no dia que eu tive meu coração partido.Depois desse dia ele me paquerava no intervalo ou na saída.Ate que então ele tomou uma iniciativa(coisa que o MEU Zaza não faz) e me chamou para sair e ficamos. E esse Lucas, ele me obriga a ficar , sempre me ameaça para ficar com ele, mas eu acho que ele tem inveja  do Harry.( Confuso né?) Então, depois que eu dei meu primeiro beijo, esse lucas mudou para o nosso condomínio. No começo eu achava que ele estava apaixonado por mim, mas de uma hora para outra ele começou a me ameaçar, falando coisas horríveis para me diminuir. Ele tinha ficado muito amigo do Harry e é por isso que eu acho que ele tem inveja do Harry, pois tudo o que o Harry tinha ou ganhava ele também teria quer ter e por assim era. Mas enfim, eu tive que aturar ele por somente 4 anos,graças a Deus ele mudou de país.
 É aqui estou eu saindo do banho. Peguei minha toalha,me enrolei nela e sai do banheiro de cabeça baixa.Levantei minha cabeça e dei de cara com o Zayn. Tomei um susto com ele ali, que  deixei minha toalha cair.
Estela: ZAYN! OQUE ESTA FAZENDO AQUI.(Gritei pegando  minha toalha  e voltando para o banheiro).
Nossa, meu coração eu nem sei como explicar como ele bate.Minha respiração esta muito forte.
Zayn: Estela me desculpa eu não queria te assustar. Por favor saí dai que precisamos conversar.(Disse desesperado e eu estava chorando de tanta vergonha).
Estela: Zayn...vai...embora.(Disse entre soluços).
Zayn: Estelinha não chora, eu não vou contar pra ninguém e eu já esqueci de tudo que aconteceu agora.(Disse e eu resolvi colocar minha calcinha e meu sutiã para pelo menos sair dali). Eu vou te esperar lá embaixo.(Disse e rapidamente eu sai de la).
Estela: Zayn espera fala o que você quer ?(Perguntei sem olhar para ele, mas deu para sentir que ele estava olhando meu seios).Zayn para de olhar isso ta me deixando com vergonha.(Disse e ele parou).
Zayn: Desculpa...Desculpa...eu...eu...(Falou todo sem graça, acho que vai ser hoje que ele vai dizer).
Estela:Fala Zayn.(Disse apreensiva.Nem dá para acreditar, estou muito feliz por dentro).
Zayn: Eu queria te dizer... que eu... A deixa pra lá.(Disse e saiu correndo)
....

Anteriormente:

Estela: Tchau Zayn.
Zayn:Tchau.
Pronto agora só falta 3 min para o Harry chegar.
XX: Isso é um sequestro, venha comigo ou coisas ruins vão acontecer.(Senti alguém tampar meus olho, mas sua voz era estranha e familiar).
Estela: Harry para com isso.
XX: Nossa como você ficou gostosa em?! Sentiu falta de mim e das nossas brincadeiras?.(Não acredito, que é o Lucas).
  Lucas a pior pessoa que possa ter entrado na minha vida. Ele mudou bastante:

(eu queria uma foto antes e depois, mas só achei essa).

Estela : O que você quer comigo Lucas? Me deixa em paz.(Disse tirando suas mão de meu olhos e tentei fugir, mas infelizmente um de seus capanga me segurou e tampou minha boca).
Lucas: Vou fazer o que o Harry iria fazer hoje, tirar sua virgindade.(Pronto só me faltava essa, ser sequestrada em frente de casa. Queria que o Zayn olha-se agora pela janela da minha casa, para ver essa cena. O lado bom disse é que se o Harry for lá em casa, ele vai ver o Zayn, vão talvez saber que eu fui sequestrada.).Coloquem ela no carro.(Mandou e eles obedeceram).
Estávamos num carro preto e as janela completamente escuras. Eu estava sentada no colo de Lucas,no banco de trás. Só tinha eu , ele e o "motorista" dele. Eu poderia sair do colo dele, mas ele segurava meu braço  fortemente
Estela:Por que faz isso comigo?(Perguntei fria).
Lucas:Porque você é uma vadia.
Estela: Deixa de ser idiota,você quer ser o Harry, quer ter tudo o que ele tem. E eu sinto muito em te informar em que eu não amo o Harry.(Disse e ele deu uma gargalhada irônica).
Lucas:Cala a boca, que agora agente vai brincar.Alfredo escolhe a brincadeira, chupadinha,tira tudo ou sacanagem?(Perguntou para seu "motorista").
Alfredo: Faz todas chefe.(Disse e depois deu uma gargalhada).
Lucas:Falta bastante para gente chegar né?(Perguntou e o Alfredo assentiu.Senti as mãos de Lucas passarem por dentro de minha blusa e irem para  meu sutiã).

...Zayn  on:
Ainda estava na casa da Estela, ela queria esperar o Harry lá fora, então achei melhor ficar aqui e assistir TV.
♪PRRRINNNNN♫(nãoseicomofazerosom)
Zayn: Ué que estranho, ela me não disse nada de visita. Devo atender o interfone.(Disse para mim mesmo e fui no interfone).Quem é ?
XX:É o Harry seu mané, vim buscar a Estela.(Disse e eu apertei a "destranca").
Que estranho, eu estou confuso.
Harry: E ai mané? Por que esta com essa cara de bode e cade a Estela?
Zayn: Eu to pensando. A Estela não acabou de sair com você?
Harry: Não, logico que se eu estou aqui. Cara por que esta de cueca? Vocês TRANSARAM?
Zayn:Eu dormir aqui,não, nós não transamos e dá para parar de fazer perguntas e ver quela sumiu de repente, seu idiota?!(Falei dando um tapinha na cabeça dele para alertá-lo).
Harry: Eu vou ligar para ela e você pode colocar um roupa?(Disse pegando o celular)
Zayn: Não eu estou bem.
... Estela  on:
  É aqui estou eu chupando o pinto desse canalha, pior que ele nem liga se cabe na minha boca ou não. Ele disse que se eu não fizesse o que ele me manda, ele apertaria um botão que aciona uma bomba que colocou no Liam e no Harry.Sei que isso parece estranho, mas devo acreditar nele porque uma vez ele colocou um remédio que faz pessoa vomitar na comida do Niall e depois deu um chocolate estragado e isso fez com ele ficasse com dor de barriga( e vocês sabem!?).Ele fez isso sem que Niall nota-se ,mas ele fez isso para que eu olhasse para o que ele poderia fazer com qualquer um que entra-se no seu caminha. pode ser pouco, mas ele já pegou uma faca e cortou o braço da minha amiga Lexi.
Alfredo: Já chegamos chefe.(Disse parando o carro e depois olha para meus seios com malicia, pois eu estava completamente sem roupa).
Lucas: Vai lá Estela deixa ele mexer nas gemias.( Disse dando uma gargalhada e meu celular começou a tocar. Antes que eu pegasse Lucas já tinha pego o celular).Não tão rápido, olha só é seu namoradinho. Serio o que você viu nesse viado?(Disse e depois atendeu). Tá procurando sua namoradinha?Temos que fazer nosso acerto de contas. Se você quer sua vadia de volta traga o que eu quero ou ela, você e o Liam morrem. Estarei onde ela tirou o bv.(Disse e deligou rapidamente).
  Pronto agora eu sei onde estamos. Estamos na pracinha onde eu e Harry tiramos o bv, que é esta abandonada a 6 anos.
Eu estava completamente nua e Lucas estava sem blusa e com o membro de fora. Meu rosto provavelmente estava inchado de tanto chorar. O único lado bom é que eu ainda sou virgem.
Lucas:Tá esperando o que para satisfazer o Alfredo? Vai logo vadia.(Disse rindo e eu infelizmente tive que obedecer).
Alfredo: Senta aqui no meu colo .(Disse e eu tive que fazer).
Lucas: Eu quero filmar isso, para usá- lo como ameça contra essa gostosa.(Disse e os dois começaram a rir).

...Harry  on:
Não acredito que esse idiota me enganou e esse tempo todo a Estela falava que ele era do mal.
Zayn: E ai aonde ela está?( Disse preocupado).
Harry: Vamos para a pracinha abandonada. Rápido, sem perguntas e você dirigi.(Disse e fui correndo para casa para pegar o que ele queria enquanto Zayn colocava uma roupa).
...Continua

              .....................................................................................................................
O que acontecerá com Estela?
O que será que o Harry vai dar para o Lucas?
Será que Zayn falará que ama Estela?
Comentem, mesmo que seja anônimo e saberão o que vai acontecer.
Postei, só terá capitulo grande quando as leitoras fantasmas comentarem.




Um comentário: