4.4.13

Kiss You - Cap 1

....
Niall: Vai Zayn, está com você.
Zayn:1,2,3...
Começamos a correr  para nos esconder do Zaza. Estávamos todos em um parque brincando de pique-esconde. Me escondi atrás de uma árvore.
Harry: Posso me esconder com você?
Estela: Tá, mas fica queto.
Ficamos em silencio e Harry estava me incomodando. Ele não parava de me olhar.
Estela:Harry para de me olhar ta me deixando nervosa .
Harry: Só paro se você me deixar fazer uma coisa que eu vi na televisão.
Estela:Tá bom e o que eu faço?(Perguntei toda curiosa,será que um truque de magica?).
Harry:Fecha os olhos.(Disse e assim fiz).
Tinha fechado meu olhos e senti os lábios dele encostarem no meu. Não sabia direito o que fazer só tinha 10 anos, mas comecei  a seguir os movimentos que ele fazia com a boca.Esse era meu primeiro beijo e tive vontade de abrir os olhos para ver se era real, pois aquele beijo parecia mentira de tão bom. Assim eu fiz, abri meus olhos e vi o Zayn com os olhos cheios d'água, no mesmo momento empurrei Harry e fui atras dele...........

Estela on:
Estava em casa vendo filme com meus melhores amigos o Zaza e a Ruby. Estávamos sentados no sofá, eu estava sentada no meio dos dois pois vasilha de pipoca estava comigo. Estávamos vendo Ritual. Esse filme estava me deixando com medo, aqueles espíritos estavam me deixando assustada. Acho que não vou conseguir dormir sozinha.
Zayn:Ei podem abrir os olhos, o filme já acabou.(É eu e Ruby estávamos de olhos fechado, abri meus olhos devagar).
Estela :Ruby dormi aqui hoje?
Ruby:Desculpa amiga, mas minha mãe disse que depois do filme eu teria que ir para casa, pois vou para casa da minha tia.(Disse e eu tirei a vasilha do meu colo,colocando-a na messa de centro).
Estela:Então tá.(Falei chateada e ela me abraçou).
Ruby: Bem eu já vou. Tchau gente.(Disse indo embora).
Zayn:Tchau Ruby.
Estela:Tchau amiga.
Ficamos sozinhos e olhei para ele fazendo carinha de cachorro sem dono.
Zayn:Tá. Eu fico.(Disse bufando e depois deu um sorriso).
Estela: Ebaaa. Fazer carinha de cachorro sem dono sempre funciona com você.
Peguei na mão dele e fui puxando ele pelo braço até meu quarto.
Tirei minha blusa e fiquei apenas de sutiã e comecei a procurar minha camisola.Percebi que ele estava me olhando de um jeito diferente e engraçado.
Estela:Por que esta me olhado desse jeito ? Você já me viu assim umas 7 vezes.
Zayn: É...que..eu... Desculpa.
Tirei meu short só para provoca-lo, peguei minha camisola e fui para o banheiro.Estava colocando pasta na minha escova. Já ia colocar minha escova na boca e Zayn entra no banheiro e ...
      .............................................................................................................................
                                 Só vai ser grande quando tiver 4 comentários




Um comentário: