4.4.13

Kiss You - Sinopse

Estela :Uma menina doce e gentil. Muito inteligente, bonita e demora para perceber o que acontece a sua volta.Tem 16 anos.



Zayn: Tímido e carinhoso. Inteligente, Lindo e ama gibis.Tem 16 anos.



Lexi:Gentil , brincalhona e Ciumenta. Tem 16 anos.




Harry:Fofo, esperto e safado. Tem 16 anos.




Niall:Fofo, esperto e guloso. Tem 16 anos. Namora com Ruby



Ruby:Fofa, inteligente e esperta. Tem 16 anos, Namora com Niall.



Liam:Fofo, esperto, gentil e conselheiro . Tem 16 anos.

                                   

                                ............................................................
 Essa é a história de uma paixão de dois amigos.Com o passar do tempo esse amor vai aumentando, mas por culpa de uma promessa esse amor não evolui.
Classificação: +14
 Contêm: Romance, sexo, linguagem sem censura e inapropriada.

.............................................................................................................................
Essa é dedicada a minha vaca Eloisa e para as "directioners de plantão"... Espero que gostem  e comentem.... Olha eu  tinha feito esse blog para as beliebers, mas minha amiga queria que eu escreve-se e  então eu coloquei nesse blog e blá blá....



2 comentários: